quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O DARWINISMO

O Darwinismo é uma teoria científica elaborada por um cientista inglês, Charles Darwin, que tente explicar com base científica a evolução biológica no planeta,
por meio da seleção natural.
Ele utiliza conhecimentos filosóficos,matemáticos,biológicos e científicos, para descrever os processos evolucionários da vida. Como o desenvolvimento e as modificações genéticas que levam ao aperfeiçoamento das características favoráveis e a sobrevivência das diferentes espécies.
CHARLES ROBERT DARWIN(naturalista britânico) alcançou fama ao convencer a comunidade científica da ocorrência da evolução nos seres vivos e propor uma teoria para explicar como ela se dá por meio da seleção natural e sexual.
A teoria da seleção natural de Charles Darwin foi uma tentativa de explicar a diversidade de espécie de seres vivos ( biodiversidade) através da evolução.





REPORTAGEM


FONTE:

http://osantenadosct.blogspot.com/2009/06/veja-alimenta-clima-de-guerra-e-endeusa.html



UMA GUERRA DE 100 ANOS


COMENTÁRIO:Até que ponto podemos considerar como falha o que Darwin não soube responder .É extraordinário que Darwin tenha intuído a o mecanismo da seleção natural,sem ter a menor idéia de como os pais transmitem aos filhos as características que garantem a sobrevivência de uma espécie.

A Importância do Darwinismo para a Ciência


A importância do darwinismo para a ciência é de como ele tem várias hipóteses de como o mundo surgiu a vida, os especialista tentam desvendar os mistérios de onde nós viemos através dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário